quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Orquestra Planície de Redondo

Com cerca de 10 anos de existência,esta orquestra oriunda da vila de Redondo, no Alentejo, iniciou a sua aventura musical como "BIG BAND", na sociedade filarmónica local, vindo mais tarde a adquirir estatuto próprio,formando a associação Fénix músicos de Redondo. Da associação, além da orquestra fazem também parte mais dois ou três grupos de música, que vão do popular ao pop/rock.
A ORQUESTRA PLANICIE já percorreu práticamente todo o Alentejo, tendo dado os dois primeiros concertos no Verão de 2009 no Algarve, mais concretamente na Quarteira.
Glenn Miller,ABBA,Dire Straites,Joe Coker,José Cid,Paulo de Carvalho,Vitorino, bem como temas de alguns filmes famosos,como Fama,ou do Cabaré para o Convento, são alguns dos temas que esta Orquestra Alentejana dispõe no seu vasto reportório...Em Abril de 2010 vai gravar finalmente um CD,nessa altura contamos ter aqui na nossa página alguns temas para audição, bem como alguns videos para partilhar com todos os que visitem este blog.

Abraços e saudações musicais.

O INICIO


Já era tempo de estarmos aqui, mas mais vale tarde do que nunca.
A criação do blogue tem por objectivo dar a nossa música a conhecer a quem a quiser ouvir, vamos por isso servirmo-nos deste espaço para divulgarmos os nossos concertos, a nossa agenda e as nossas novidades.
Esperamos que gostem e que nos deixem as vossas opiniões e sugestões.





Cumprimentos de todos os músicos